Empresa

A Resende Contabilidade e Planejamento Municipal é a imagem da contabilidade pública moderna. Com as modificações ocorridas através das emendas propostas a Constituição Federal e principalmente com o adendo da Lei Complementar nº 101/00 (Lei de Responsabilidade Fiscal), o cenário da administração pública tomou um caminho diferente daquele de antigamente.

O eleitor tomou uma consciência maior sobre as responsabilidades do gestor público para com a sociedade. A partir da obrigação legal de uma ampla divulgação dos atos emanados da sua gestão a contabilidade tomou então uma posição de grande importância para a fiel demonstração dos resultados de gestão.

Pensando nisso, a Resende Contabilidade e Planejamento Municipal desenvolveu um trabalho de alto impacto na execução, no controle e na demonstração dos resultados da administração pública municipal. Para isso, faz muito mais que um simples trabalho de contabilidade. Participa ativamente orientando a administração quanto as demais obrigações legais a serem observadas durante a gestão da coisa pública, participando do planejamento prévio, do desenrolar natural das ações de governo e conseqüentemente do brilhante encerramento do mandato eletivo.

Nossa Equipe

A Resende Contabilidade dispõe de profissionais altamente capacitados.

Erick Resende

Contador e Administrador, Especialista em Auditoria e Gestão Governamental

Celso Negrão Júnior

Advogado, Especialista em Direito Governamental

Fernando César Santana

Contador e Economista, Especialista em SIGA/TCM-BA

José Leal

Especialista em Auditoria, Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal

Elaine Cristina Assis

Técnica em Execução Orçamentária Legislativa

Hudson Batista

Especialista em Licitações e Contratos

Denise Brandão

Contadora, Especialista em Execução Orçamentária